<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5480407424865338643\x26blogName\x3dGirl+With+Tulle\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://girlwithtulle.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://girlwithtulle.blogspot.com/\x26vt\x3d5848594639978239671', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
amor
domingo, 6 de setembro de 2009 20:14

Naquele dia, no dia 28/05 quando eu nem sabia que ele tinha se agarrado com umazinha, o jeito que ele me olhou, valeu pela minha vida.
O jeito que ele olhou pra mim, diretamente nos meus olhos, ninguém nunca me olhou daquele jeito... Nunca, e eu nem sei se foi realmente pra mim. Foi um olhar de agradecimento, de amigo, de ídolo, e acima de tudo, foi um olhar de amor. Quero dizer, quantas pessoas podem falar isso? Quantas pessoas entre 7 bilhões no mundo todo podem falar que seu ídolo te olhou com amor, com um olhar apaixonado? Mas não apaixonado no jeito de te desejar, mas apaixonado por te agradecer por ser fã dele, quantas? Por passar por aquele momento junto com ele? Por estar no mesmo lugar que ele, no mesmo horário, compartilhando EXATAMENTE o mesmo sentimento, a mesma batida de coração? Por estar ouvindo os mesmos sons, por estar respirando da mesma maneira? Era algo tão alucinante que eu pude até sentir o gosto. Mas você era a última pessoa que eu pensei que me machucaria tanto, e você nem ao menos sabe disso, se soubesse, pelo pouco que te conheço, tenho certeza que faria de absolutamente tudo para compensar! Apesar de tudo, eu ainda amo você e só quero seu bem a todo momento. Eu não desisti, pelo contrário, toda essa confusão só me tornou mais forte... Eu só aprendi a controlar mais todo esse sentimento que transborda de mim e um dia eu ainda vou te contar tudo isso, no sofá da sala, vendo a algum filme bobo passando na TV ♥ daqui a um dia não muito longe, mas nem tão perto assim, eu sei que ainda vou poder te chamar de meu




Meet me at the ocean.
Lele gosta de Steven Spielberg, McFly, Danny Jones, seu cunhado, Leighton Meester e Kaya Scodelario. Ama filmes que foram feitos para meninos e quer ser cineasta junto com a sua irmã. Adora se vestir como uma princesa... Saias de tule, salto alto, mangas bufantes e trench-coats se encontram em seu armário, sendo que sua personalidade é o contrário do que suas roupas dizem. Não vive sem suas 47 tiaras de cabelo ♥ twitter

You wrote the book on how to be a liar.
Tagboard - Dog Breeds
Name:

URL or Email:

Message [Smilies]:



They make me smile, smile, smile.
bubblegum tongue Friend Friend Friend Friend Friend Friend Friend Friend Friend Friend Friend

Please rewind time for us who've become like this
Layout by Joyce
Icons from Letícia Piroutek